Política de Compra
Ao efetuar a compra de produtos no endereço eletrônico www.cannubi.com.br (“Site”), de titularidade da Cannubi Vinhos Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº. 41.233.472/0001-71, (“Cannubi”), você concorda e aceita com as disposições constantes deste documento.
1- COMPRADOR
O comprador é a pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF ou CNPJ, respectivamente, cadastrada no Site mediante o fornecimento de informações verdadeiras e precisas.
O comprador declara ter capacidade civil e ser maior de 18 (dezoito) anos, bem como assume a obrigação de manter atualizados os seus dados cadastrais.
O comprador é responsável, civil e criminalmente, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados inseridos em seu cadastro.
2- COMPRA
Após solicitar a compra no Site, o comprador receberá uma confirmação da Cannubi, via e-mail, do recebimento do pedido de compra.
A efetivação da compra está sujeita à disponibilidade de estoque e confirmação da regularidade do efetivo pagamento.
Efetivada a compra, a Cannubi enviará, via e-mail, ao comprador a confirmação da compra.
A Cannubi poderá não confirmar ou cancelar a compra quando identificado que o comprador está com cadastro incorreto ou inválido, o endereço de entrega se localizar fora das áreas de atendimento da Cannubi, existirem indícios de atos ilícitos ou descumprimento de qualquer dispositivo deste documento e/ou dos Termos e Condições, ou quando constatada alguma outra irregularidade.
3- PREÇOS
Os preços, inclusive os promocionais, estão sujeitos à alteração.
4- PAGAMENTO
Os pagamentos no Site poderão ser feitos com cartão de débito e crédito das principais bandeiras ou boleto bancário. O comprador garante que, ao optar por pagar com cartão de crédito ou débito, este é de sua titularidade ou autorizado por quem de direito.
O boleto bancário será gerado com o pedido de compra e deverá ser pago no prazo indicado no documento.
O pagamento do boleto após seu vencimento ou com valor divergente poderá ensejar a recusa pela Cannubi do pedido de compra.
5- FRETE
O processo de entrega terá início após a confirmação da compra, que poderá levar até 04 (quatro) dias úteis.
Após confirmada a compra, não será permitida qualquer alteração no endereço de entrega.
A partir da entrega, o(s) produto(s) passa(m) a ser de responsabilidade do comprador. Se a confirmação de entrega for assinada por pessoa diferente do comprador, essa assinatura valerá como prova de entrega, nada podendo o comprador reclamar.
O preço dos produtos não inclui o valor do frete que será informado previamente à finalização da compra e deverá ser pago pelo comprador.
Se no ato da entrega, a embalagem do produto estiver aberta ou danificada, o comprador não deverá aceitá-la. Nesse caso, o comprador deverá tirar fotos da embalagem recebida, na presença do entregador e enviá-las por e-mail à Cannubi.
6- ARREPENDIMENTO
O comprador poderá se arrepender da compra realizada se contatar a Cannubi, por e-mail, em até 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) e providenciar sua devolução em perfeito estado e sem qualquer dano, acondicionado(s) em sua embalagem original, sob pena de não processamento do arrependimento.
Uma vez atendidos os requisitos para o exercício do arrependimento, o comprador poderá optar pela devolução do valor da compra e frete, por meio da mesma modalidade de pagamento utilizada no ato da compra, ou receber um voucher, em valor equivalente ao valor da compra e frete, que poderá ser utilizado no Site em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão.
A devolução dos valores pagos somente será aprovada após a confirmação de recebimento do(s) produto(s) pela Cannubi nas condições dispostas acima, bem como de cópia da nota fiscal e eventuais brindes que acompanharam a compra.
Caso a devolução não seja acatada por não atender aos requisitos aqui dispostos, o(s) produto(s) serão enviados ao comprador sem aviso prévio.
Em caso de arrependimento quanto à compra de produtos promocionais, o valor da devolução será o efetivamente pago e não o seu valor original.
Os itens enviados na Assinatura de Vinhos não poderão ser devolvidos diante do fator surpresa inerente à assinatura.
7- TROCA POR VÍCIO DO PRODUTO
O comprador poderá solicitar a troca do produto recebido que apresente defeito, por meio do envio de e-mail à Cannubi no prazo de até 30 (trinta) dias, contado do recebimento do produto.
Na troca do produto por vício, se o novo produto for de valor menor, o comprador poderá optar por receber o reembolso da diferença ou um vale-troca que deverá ser usado em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão. Se o novo produto for de maior valor, o usuário deverá arcar com a diferença.
A troca somente será aprovada após o efetivo retorno do produto à Cannubi em seu perfeito estado.
A troca NÃO será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.
Caso a troca não seja acatada por não atender aos requisitos aqui dispostos, o(s) produto(s) serão enviados ao comprador sem aviso prévio.
8- PRAZO DE DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio de cartão, o estorno será solicitado ao Emissor logo após a confirmação pela Cannubi da regularidade da solicitação do comprador que ensejou a devolução. Em se tratando de cartão de crédito, a devolução se dará por meio de crédito na fatura do próprio cartão de crédito utilizado no pagamento e o prazo estimado para o crédito é de até 03 (três) faturas, a contar da confirmação pela Cannubi da regularidade da solicitação do comprador que ensejou a devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão.
Se o pagamento tiver sido realizado por meio de boleto bancário, o comprador será reembolsado por meio de depósito em conta corrente ou poupança de sua titularidade, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados da confirmação pela Cannubi da regularidade da solicitação do comprador que ensejou a devolução. A Cannubi NÃO realizará a devolução em conta de titularidade de pessoa diferente do comprador.